sexta-feira, 6 de agosto de 2010

BASTA

Porque toda despedida deve ser dolorosa e interminável? Porque não chegar ao fim e literalmente acabar?
Qualquer motivo... Uma discussão... Lágrimas... Mais um termino e ponto.
Bem fácil, mas depois deste ponto nosso ciclo vicioso recomeça de novo.
Criamos uma rotina desagradável um habito da nossa própria insegurança.
Agora me diz até quando abandonar o problema será nossa primeira opção?
Já que você faz questão de me deixar aqui sozinha de novo vai, mas vai logo e não olhe pra trás.
Pra que fingir que se importa com o que eu penso que ainda se importa com o que eu falo se no fim são apenas chiliques femininos.
Então vai, mas vai logo e não encare tudo isso como um grande drama nem me recrimine porque minha loucura está apenas começando.
É muito simples fazer demagogias machistas, já que não era você que até ontem acreditava em nós.
Realmente acho incrível o dom que você lapidou anos e anos de fazer tudo parecer tão fácil e no fim colocar a culpa de todos seus erros em mim. Chega. Não quero mais!
Agora me deixe aqui de uma vez com meu egoísmo solido e minha hipocrisia sem fundamento teórico, afinal é apenas uma crise de personalidade não é?
Espero agora o melhor de mim. Descobri que não preciso de migalhas e não tenho que mendigar seu amor pra me sentir querida.
Quero meu amor próprio de volta e agora com juros bem altos, Sem joguinhos, sem perdão apenas sangue frio.
Só peço que desta vez você realmente vá embora e não exite em cair na tentação de errar comigo mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário