domingo, 22 de agosto de 2010

REFLEXÃO

Acredito que todo mundo já tenha passado por surtos de reflexões. Estava eu Layane Palhares lendo um postagem massa chamado " A mudança Necessária" de uma querida baiana quando me deparei com a frase "Mudei porque tinha que mudar", POXA, o engraçado foi como isso me instigou e também pode fazer mesmo com você que as vezes surta como eu.
 Quantas vezes não somos levados a mudanças para nos adaptarmos a um meio ou a um ciclo por mais simples que seja e pareça?
Mudança, mas o que é essa mudança se não a nossa própria metamorfose interna e externa?!
Se até mesmo nossas opiniões são modificadas através de vivências, discussões  e até mesmo pelo tempo,vai dizer que nunca passou por isso?
Mas se pararmos para pensar e repensar são apenas mudanças necessárias, ás vezes radicais em certo ponto de vista, uma mudança no visual, na postura, em conceitos e sentimentos...
Não é possível viver estaguinado, ser mutantes de nós mesmos está na nossa essência.
Em meio a lembranças e tormentas minhas e talvez suas entendi que passamos sim por muitas fases e vivemos cada momento em nossas vidas com olhares e sentimentos diferentes.
Mudamos... nos reinventamos, mas no fundo lá no fundo ainda seremos nós mesmos!

Um comentário:

  1. Poxa, Layane, o que eu posso dizer? Você captou exatamente a essência do que eu queria passar: mudar, não porque sejamos levados pela corrente, mas porque somos intrisecamente mutantes, e só nos transformando podemos continuar nós mesmos. Como sempre, você é ótima! *-*

    ResponderExcluir