sábado, 4 de dezembro de 2010

Irmandade



Na troca de uma vida por duas, vieram a esse mundo incerto, uma menina e um menino que desconheciam o tamanho da felicidade que poderiam trazer para uma família. A um simples pai e uma simples mãe, na espera de fazer desses dois uma grande missão de um só coração, pelo companheirismo, pelo crescimento e evolução de dois seres unidos em um só.
  
Duas personalidades que se entrelaçam não por serem do mesmo sangue e sim por escolherem ser do mesmo caminho, ser da mesma opinião, ter os mesmo valores , gosto e desgostos.


E isso se fez crescer duas pessoas com os melhores sentimentos e um grande coração. Duas pessoas de personalidades e que apesar de tudo, hoje, com caminhos, valores gosto e desgostos diferente, mais sem a perda da essência, da felicidade , da graça e do agradecimento a Deus por ter feito assim alguém tão importante, alguém que se fez importante.

Eu tenho comigo um grande irmão, uma grande pessoa, e sei sim agradecer pelos tapas e pelas broncas que me fizeram ser quem sou, uma pessoa de personalidade forte e bem temerosa.

OBRIGADA pelos momentos que você passou comigo. Só me desculpe por não ser mais aquela garotinha inocente e sem preocupações. 


O problema é que eu cresci demais, mesmo quando não queria crescer, mas o que mais me conforta é saber que tenho você do meu lado sempre!

Texto de dedicação: Jordana Camargo para seu irmão Pedro Grizellak.

Nenhum comentário:

Postar um comentário