quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Por inteiro



Ignorar você era muito fácil, mas isso não significa que não percebia seu charme de conquistador barato, por trás desta barba mal feita.

Respostas curtas, várias idéias concretas, uma atitude natural, cara feia e pronto te julgo como um homem marrento, decidido e de pulso firme.

Mas depois de um olhar sério vem um sorriso maroto, brigas de personalidades, atitudes impensadas, e aquele homem se torna um menino que precisa de carinho. Aquele carinho que vai além do amor de vó. Sabe?

 Pode ser que esse jeito de quem não se importa com o que eu diga me perturbe às vezes ou que essa fala mansa me desperte alguma curiosidade.

No fim entender você me fascina bem mais do me deixar ser entendida.

Fugir das regras e viver o agora. Aprender a tocar um instrumento. Fazer aula de canto. Ouvir um rock. Curtir um funk. Ser mais alternativo. Beber Antártica. Extrapolar não combina com essa seriedade. Medicina não é?
Quem sabe te escuto ou talvez não...

Viver  o agora pensando mais no amanhã. Aprender futebol de campo. Começar o espanhol. Terminar a faculdade. Escutar um sertanejo. Cantarolar MPB. Tomar um suco de laranja. Só cumprir obrigações não combina com uma vida desregrada. Músico não é?
Quem sabe você me escute ou talvez não...

Te procuro por perto quando faltar um pedaço, porque o melhor disso tudo foi que sem perceber aprendi a te querer por inteiro. 


6 comentários:

  1. Ah nãoo geeentee que coisa mais graciinha
    QUERO ATENÇÃO tbém, me dáa ? *----*
    beeijãooo primaa SUCESSO

    ResponderExcluir
  2. Ê Jor Jor deixa estar que a sua historia é a próxima a da fila heim!
    =**

    ResponderExcluir
  3. Que bonito....um certo Gabito ficou com inveja =*

    ResponderExcluir
  4. Seus textos sempre vão estar na minha top list! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Nossa Layane parabéns.. ficou muito lindoo...

    ResponderExcluir