sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Isso basta


    
    Ele me diz boa noite e sonha comigo. E o que eu faço? O perco até no sonho. Maldito orgulho! Maldita boca que fala sozinha sem sentir minhas verdades...     
   Sei que ele merecia mais do que eu tinha para oferecer, por mais que eu tentasse eu só era aquilo: Fraca, confusa, mesquinha e apaixonada.
   Seus olhos de carinho doía quando os meus cheios de receio e de um jeito bobo apenas sorriam. Nunca aprendi a lidar com emoções ao pé da letra. Esse misto de sentimentos me causa overdose e só deixa de raspas a coragem e o medo.
   Mas você sabe como tirar o melhor de mim. Sabe me aninhar nos seus abraços e compartilhar de um sossego que era só seu e que agora é nosso e demais ninguém.
   Te amo assim mesmo, dessa maneira torta, confusa e intensa. Bobo? Que seja! Apenas Te Amo e você me entende, isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário