terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Taquicardia

   
    

   Sem qualquer negociação me condena culpada como se minha loucura não tivesse fundamento, mas não entende que é ele mesmo quem alimenta todo meu frenesi descompassado.
   Dou risadas de tanta ironia e das palavras mentirosas que saem da sua boca. Engulo a seco o orgulho, só pra te julgar depois e fazer do MAIS e do MEIO MAIS justificativas reais das minhas frases decoradas.
   Sinto taquicardia quando me aninha em seu corpo com tanto bem querer me fazendo parar com aquela briga de ontem, forçando um beijo de desculpas. “Desculpas por ser assim humanamente imatura...”
   De certa forma eu só queria que a minha vida fosse um satélite necessário na vida de alguém então brinco com a possibilidade de ter mundo inteiro na órbita do meu umbigo. 
   Nem estaríamos aqui se fossemos dois descompromissados como você. Grande coisa...
  Então deixo passar. Mesmo doendo tanto, porque essa fome inexplicável um do outro sempre fala mais alto e o que fica de resto é aquela velha indigestão que dia após dia nos destrói com data e hora marcada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário