terça-feira, 2 de abril de 2013

Até logo, amigo!



      "Vai ficar tudo bem!”. Eram as palavras que repetíamos em cada abraço de conforto. Abraços que pareciam faltar um pedaço. Abraços que ainda não queriam acreditar que nunca mais encontrariam os seus... 
       Os olhares pareciam perdidos. As cabeças balançavam em sinal de negação. Amigos que outrora estavam juntos e que agora permaneceriam juntos de outra forma.
       Entre um sorriso amarelo e lágrimas inconformadas, inevitavelmente falávamos das lembranças boas que você deixou. Inúmeras lembranças de um tempo que não voltaria mais. Lembranças que parecia ganhar vida por um minuto e que aos poucos amargavam a boca. 
        A vida estava apenas começando e de uma hora para outra você partiu feliz sem se despedir. Engolimos a seco a nossa dor e com os sentimentos em frangalhos entregamos a Deus mais um anjo.
     Pontos de interrogação pairavam sem respostas na tentativa de justificar a falta e confortar a saudade. Ah a Saudade! Toda aquela saudade ganhava voz dentro do peito abafando uma risada gostosa que vinha do céu. 
      Um último adeus ou seria um até breve?
     Acalma coração "está tudo bem!”. Eram as palavras que todos queriam ouvir naquele momento e nos dias seguintes, mas o que se ouvia era apenas o silêncio escorrendo pelos nossos olhos.






3 comentários:

  1. Sem dúvidas irá nos fazer, corrigindo já faz falta .... Acho que todos que o conheceu seja desde a infância ou por ai , sabe o quanto ele era (é) especial para nós , o quanto tinha um abraço que confortava , um sorriso que alegrava com sinceridade e palavras de carinho que só ele possuia .... O tempo passa e todos que o conheceu tem historias , certeza que boas ... Um menino , um homem ,cheio de humildade carinho amor que deixou saudades em todos ...

    ResponderExcluir
  2. Saudade palavra grande mais que jamais podera explicar o tamanho da falta que sentimos desse muleque! Sinto as vezes que ele vai voltar com aquele sorrisão dizendo "e nois que voa bruxao", quando penso que nunca mais irei ve-lo me da uma aperto no coração como se uma das melhores partes de mim se foi pra nunca mais voltar. Felipe Lussari

    ResponderExcluir
  3. Muitas das vezes quero falar alguma coisa sobre isso mais acho o facebook um lugar muito publico para expor meus sentimentos, por isso achei esse blog um lugar mais certo, por muitas noites eu engulo seco a falta que esse mlk ta me fazendo, com certeza o Italo foi uma das pessoas mais especias da minha vida com ele fiz muitas amizades que hoje considero meus melhores amigos, passamos por muita coisa nessa vida, mesmo que em tão pouco tempo, a todo instante agt passa em algum lugar que nos traz lembranças dele, como o Felipe disse toda hr agt pensa q ele vai aparecer rindo e fazendo palhaçada, eu to enfrentando isso como se ele tivesse mudado pra Udi e esquecido dos amigos aqui, mais q uma hr ou outra ele vai aparecer e agt vai volta a faze tudo q agt fez um dia. Farra, arte, mlkgem, cachaça, coisa certa e coisa errada. Fica com Deus Itim meu companheiro. Eduardo Cabral

    ResponderExcluir