domingo, 22 de agosto de 2010

PALAVRAS NECESSÁRIAS

Alguns dias sem um contato mais ''fogoso", sem frases sagradas e necessárias que sempre vem à mente mesmo sem serem proferidas.
 Volta à dúvida que há tempos estava inativo em mim, ela é imatura, fresca, complexa, neurótica, inesquecível ou pelo menos deveria. Tal duvida e aquela neura de inferioridade ou ''Ela merece algo melhor do que eu tenho oferecido".


Depois de um dia estressante e cansativo, o chegar em casa e tomar aquele banho se torna tarefa primordial e as vezes única e ao mesmo tempo pode ser deixada de lado por um belo convite de livre e espontânea pressão dos amigos que já invadiram o seu quarto com um copo de suco e um pedaço de bolo que deveria estar na geladeira. e que ainda tem a cara de pau de prometerem voltar cedo. Isso lógico é não só aceitável como "normal" para algumas pessoas diariamente.

Retornando ao lar, uma leve espiada no celular, uma mensagem, é ELA, toda carinhosa após um dia de cão que todos temos, "Oi como você esta? Um Beijo e boa noite!" .Ao terminar de ler a mensagem bate o sentimento que só sentira aquela vez no inicio do relacionamento.

Numa sentada de Sofá um filme passa pela sua cabeça das coisas que poderia ter feito diferente, naquela sexta em que fomos àquela pizzaria e poderia ter andado de mãos dadas com ela pela praça apreciando a lua que estava linda naquela noite, como o novo corte de cabelo dela que só depois percebeu, ou no domingo chuvoso que deveria ter pego aquele filme romântico que ela adora para assistirmos juntos enrolados no edredom comendo chocolate.

Essa mesma sentada de sofá me faz questionar se uma mulher com tantas qualidades merece um ogro esquecido como eu, que em 24 horas do meu dia eu não pude gastar (GANHAR) um minuto para dizer a ela o quanto a amo, o quanto  me orgulho de cada conquista e reerguida dela, de como eu agradeço por ter encontrado uma pessoa tão carinhosa e compreensiva comigo...

Mas arrependimentos do que deveria ter feito o mundo está cheio, se toda essa reflexão foi verdadeira e não deve ficar nó na reflexão, deve se fazer um depoimento, não no Orkut, twitter ou qualquer outro site de relacionamento, mas de preferência ajoelhado numa praça, com um lindo luar e um sentimento verdadeiro.

Por Felipe Alves Borges
Resposta ao texto "Chega de Sapos".

2 comentários:

  1. Agora eu entendi o que você disse " as lagrimas caem", porque aqui senti na pratica. Texto mais lindão do mundoooo
    Obrigada môh por ser assim, assim especial na minha vida

    ResponderExcluir
  2. O paixão, fico muito bom. Como um sentimento verdadeiro e bonito

    ResponderExcluir