quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MUDAR ANTES DO FIM



No fim o calor de outros corpos servem apenas para enganar corações gelados e abrigar almas que vagam sem sentido em uma sina de nostalgia cronometrada entre milhões de erros por segundos.

Por todo lado o que se vê são palavras sem propósitos para suprir a própria falta de perspectiva e insignificância . São sorrisos exagerados que se misturam na tentativa de transparecer uma felicidade que todos procuram sem saber ao certo o que realmente querem. 

Tente enxergar um futuro melhor em pastos secos enquanto ainda há tempo. Mude de cor aquela possível luz no fim do túnel se é que tem um fim toda essa saga de desassossego!

Não se acostume com o mal feito nem crie laços afetivos com o SE muito menos sinta-se feliz com o Talvez.

Tente viver varias vidas dentro da sua, mas de maneira simples e descomplicada.

 Um quebra cabeça mal recortado se molda aos poucos e melhora a cada dia pendendo entre uma historia morna com um final traçado pela preguiça do destino. Outras vezes entre alguma coisa sem sentido feito por impulso que existe apenas para entender que a adrenalina pode ser um ponto de fuga para a loucura.

O que falta é mais olho no olho, amizades sinceras, chamegos eternos, traçar objetivos lógicos e seguir em frente sem contar o tempo, porque no fim tudo se torna bagagem e o resto é pura monotonia não desperdiçada.

Um comentário:

  1. A banalidade com que as pessoas tratam a vida faz com que as convivencias humanas se tornem meramente rotina , tanto faz tanto fez...
    Adorei o post Amor bjoo

    ResponderExcluir