quinta-feira, 30 de setembro de 2010

AMOR EGOÍSTA



Peço seu amor com exageros de um egoísta só que nunca lembro de me doar como te tenho em troca.

Na tentativa de preencher esse vazio te sufoco com perguntas e anseios incabidos.

Talvez eu realmente te procure em textos bem escritos e fantasiosos ou queira apenas esse amor perfeito me perdendo nas suas imperfeições. 

Tento disfarçar minha carência de você com um certo ar de desprezo mentiroso, mas já faz tempo que você conhece meu ponto fraco e entende que esse meu jeito cínico é apenas uma artimanha pra esquecer a saudade!

 

5 comentários:

  1. FATO FATO FATO
    FICO MMUIIITOOO BOM CHEIRO

    ResponderExcluir
  2. Amor é complicado quando você não se deixa entregar.

    ResponderExcluir
  3. O amor é complicado nos faz sofrer em certos momentos e em outros nos deixa feliz como nunca
    nos faz sorrir e nos faz chorar é relativo e complicado!
    nos surpreende a td momento!!!Porém como é bom amar!!!!

    ResponderExcluir
  4. O amor é o sentimento mais próximo do ódio. Amor em excesso é o caminho mais rápido... Ficou ótimooo!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo... É quase exatamente como eu costumo agir... Besteira, né? Esse desprezo é realmente pura mentira, eu bem sei. t.t

    ResponderExcluir