quinta-feira, 30 de setembro de 2010

UM PENSAMENTO REAL


Com um leve toque de realidade e talvez uma vontade reprimida, posso te sentir ao meu lado com aquela respiração leve e totalmente descompassada a minha.

Os olhos continuam completamente fechados na tentativa de eternizar cada momento apenas com sensações e sentidos. O coração quente, mas o nariz gelado cola ao meu em puro êxtase de um momento.

Sem uma palavra dita criamos apenas aqueles sorrisos lindamente tímidos que conhecemos bem e alguns gemidos de prazer para quebrar o silêncio de uma vizinhança que se diz assexuada.

Crio-te em meus braços, tentáculos ou garras já nem sei ao certo, muito menos interessam os mínimos detalhes se podemos fantasiar os máximos...

Te sublimo entre mordidas e arranhões dos meus desejos na tentativa de viver uma paixão arrebatadora e eterna.

Entre beijos demoradamente molhados e seu suor salgado posso ver esta cena nitidamente sempre que a saudade apertar e quantas vezes me for necessária.

E mesmo que tudo isso não possa parecer verdade, levo esse pensamento real comigo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário